Tupã: Polícia esclarece assassinato de idosa e dois são presos acusados pelo crime
Em menos de 24 horas a Policia de Tupã esclareceu a morte de Hildete do Carmo Rodrigues da Silva de 78 anos, que foi morta com requinte de crueldade na noite desta quarta feira no centro de Tupã.
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Tupiniquins equina com Iporans no centro de Tupã na residência da idosa. A chegar ao local um dos filhos encontrou a mãe morta asfixiada com uma peça de roupa no pescoço.
Segundo boletim de ocorrência, Hildete do Carmo Rodrigues da Silva de 78 anos, estava em sua residência, quando um filho saiu e o outro chegou com intervalo de quarenta minutos, encontrando sua mãe caída ao solo em um dos quartos da residência.
O filho teria colocado a mãe na cama e acionado o Resgate dos Bombeiros que conduziu à senhora á Santa casa onde o médico atestou o óbito.
O quarto da casa estava revirado e os familiares notaram a falta de aproximadamente R$ 2.000,00 e de um estojo com joias.
Após investigação os policiais chegaram até um vizinho da vitima já conhecido dos meios policiais por ser usuário de droga e ter praticado vários furtos pela cidade.
Luciano Silva Santos, 21 anos, (Vulgo Palito) foi preso ainda em sua casa. Quando os policias chegaram ao local ele estava nu fazendo sexo com sua namorada. Ao ser interrogado o rapaz confessou o crime e entregou o seu comparsa no crime, Paulo Ricardo Fontana, 20 anos, (Tico).
Segundo a investigação Policial, Paulo deu uma gravada na idosa e Luciano apertou sua jugular com um lençol o que levou a vitima a óbito no local. Após o crime, os dois em companhia da namorada de um deles passaram toda a noite bebendo, comendo lanches e fazendo sexo, utilizando para isso o dinheiro do roubo.
Após serem ouvidos na delegacia, os dois foram encaminhados para o Presidio de Caiuá onde ficarão a disposição da Justiça.
O corpo de Hildete do Carmo Rodrigues da Silva foi velado no Memorial Tupã na Rua Brasil, de onde saiu o féretro às 17 horas desta quinta feira para o Cemitério da Saudade.

Poste um comentário