Header Ads

Lutador de Marília que morreu durante treino tinha problema de coração


Murilo Penitente, que tinha 20 anos, estava praticando exercícios quando teria caído no tatame sem causa aparente. Ele chegou a receber massagem cardíaca, mas não resistiu. O delegado do 5º DP, Antonio de Almeida, disse, por telefone, que estava viajando e que chegaria a Marília hoje para apurar as causas da morte.

Murilo foi enterrado na tarde de ontem, no cemitério da Saudade, em Marília. Luciana Aparecida Araújo Penitente, tia do rapaz, disse que a família ainda não sabe ao certo o que ocorreu “O que sabemos é que ele sofreu uma parada cardíaca, foi ressuscitado, mas em seguida teve outra parada e morreu no tatame mesmo”, contou.

Segundo Luciana, o rapaz sofria de “um sopro” no coração, mas tinha autorização médica para praticar esportes. Além disso, Murilo sofria de hérnia na coluna - na noite de anteontem, seria seu primeiro treino após um afastamento.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.