Header Ads

Aeronave que decolou de Marília faz pouso forçado em plantação de cana na região de Lins

Uma aeronave monomotor precisou fazer um pouso forçado em uma plantação de cana-de-açúcar, localizada próximo à vicinal Prefeito Anibal Haman, em Pirajuí. No avião estavam três ocupantes, cujas identidades ainda não foram informadas.  Segundo informações passadas pelo hospital, os passageiros, que são mãe e filho, são donos de uma loja de calçados em Marília.
Segundo a assessoria de imprensa da Força Aérea Brasileira, o fato aconteceu por volta das 6h50. O avião, de matrícula PT-JRY, saiu de Marília e tinha como destino a cidade de Franca. Por motivos a serem apurados, a aeronave teria tido um problema no trem de pouso e arrastou o ‘bico’ pela plantação, que fica na área de uma fazenda e ao lado das Penitenciárias I e II de Pirajuí.
Após o pouso, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Pirajuí com ferimentos leves.
Segundo a Polícia Militar (PM), policiais militares foram até o local  e encontraram o avião com a parte da frente danificada. Testemunhas teriam afirmado aos policiais que três pessoas teriam retirado certo material da aeronave e saíram do local em um Corolla branco.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que enviará uma nota para informar a homologação da aeronave.
 JC –  Net 

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.