Mulher morre em acidente na SP-294 na serra de Quintana
Um acidente na noite de segunda-feira (30), por volta das 21h30min, movimentou policiais rodoviários de Tupã, policiais de Quintana, Herculândia e os bombeiros de Tupã.
A ocorrência se estendeu até por volta das 1h30 da madrugada desta terça-feira. A colisão entre um Bi-trem e um Corsa provocou a morte de uma mulher, condutora do veiculo de passeio.
O acidente foi no KM 504 + 500 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, envolvendo uma carreta Volvo tipo bi-trem carregada de açúcar que saiu da Usina Clealcool de Clementina e seguia para o Porto de Santos.
A carreta com placas de Florestópolis/PR, carregada com 35 toneladas de açúcar trafegava no sentido Tupã x Pompeia e o Corsa com placas de São Caetano do Sul, fazia o sentido contrário, Quintana á Tupã. No KM citado, na serra de Quintana, a condutora do Corsa perdeu o controle do veiculo atravessou a pista e chocou-se violentamente contra o caminhão. Com a violência da batida o Corsa foi parar embaixo da carreta sendo arrastado por vários metros indo parar somente no acostamento da via.
A motorista do Corsa, Bernadete Aparecida Pereira de Godoy, 48 anos, divorciada, morreu no local. O motorista do caminhão, J.R.M. de 36 anos, não se feriu. A pericia técnica esteve no local e irá apurar as causas do acidente. O corpo de Bernadete Aparecida Pereira de Godoy, 48 anos, foi removido para o IML de Tupã, e na manhã desta terça-feira foi transladado para a cidade de São Caetano do Sul na grande São Paulo onde será velado e sepultado.
Foto: Joãozinho Trinta
Poste um comentário