Header Ads

Mulher é morta a marretadas pelo marido em Herculândia

A Policia Militar de Herculândia registrou um homicídio na noite desta sexta-feira (04) por volta das 20h50 na Rua Luiz Garcia Martinez, Bairro Estação em Herculândia.
Maria Aparecida dos Santos, 46 anos, foi assassinada pelo esposo, J.C.C. L., de 54 anos. Segundo consta o homem teria primeiro desferido um golpe de enxada e depois usou uma marreta pequena para atingir a cabeça da vitima. Após o crime o acusado fugiu do local.

Policiais passavam próximo ao local do crime quando uma testemunha parou a viatura e disse que havia uma mulher morta em residência nas proximidades.  Quando os policiais chegaram na casa da vitima, encontraram a mulher caída de bruços e com muito sangue. Populares disseram aos PMs que o autor do crime seria o esposo da vitima.
Por volta das 01h00min da madrugada deste sábado (05), dois homens chegaram ao plantão policial de Herculândia conduzindo o acusado pelo crime.
As testemunhas disseram aos policiais que estavam pelo bairro quando se depararam com o assassino bastante desorientado. Ele teria pedido aos dois rapazes para que o levasse até a Delegacia de Policia.

MOTIVO DO CRIME
Foi apurado que Maria Aparecida, teria descoberto uma suposta traição do marido e havia pedido a separação do casal, fato que gerou uma discussão entre os dois.  Maria Aparecida dos Santos, 46 anos, está sendo velada em Herculândia, e ás 14 horas o corpo será levado para a cidade de Pompeia onde vai ocorrer o sepultamento.
Tupã Notícias

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.