Policial militar é flagrado agredindo comerciante em bar de Luiziânia
Um comerciante de Luiziânia registrou um boletim de ocorrência nesta quarta-feira (29) denunciando uma agressão de um policial militar.
A violência aconteceu durante a madrugada e foi registrada por uma câmera de segurança do local.
As imagens mostram o dono do estabelecimento sentado em uma cadeira, na frente de dois clientes, quando o carro da polícia chega. o policial desce do veículo, entra no local e é seguido pelo comerciante. Dois minutos depois, o policial sai e aborda os clientes. Na cidade, existe uma lei municipal que proíbe que os bares permaneçam abertos depois das 23h e este teria sido o motivo da abordagem policial.
Ainda segundo as imagens, o dono do bar se aproxima e diz algo para o policial. Neste momento, o PM dá dois socos contra o comerciante.
O homem agredido entra no bar e o policial volta a falar com os clientes, faz algumas anotações e vai embora. ao procurar atendimento no hospital, o comerciante encontrou novamente o policial militar, que tinha um ferimento na mão. Os dois voltaram a discutir e ambos registraram boletim de ocorrência. O policial fez uma denúncia de desacato, o comando da Polícia Militar em Araçatuba (SP), que atende a região, informou que vai abrir um inquérito militar para apurar o caso. A denúncia também vai ser investigada pela Polícia Civil.
Poste um comentário