Região: Tupã terá primeira união homoafetiva entre homens
O Cartório de Registro Civil registrará o primeiro casamento homoafetivo entre homens de Tupã.
O primeiro casamento entre homens em Tupã acontece no próximo dia 30 de novembro, um sábado, no período da manhã, no Cartório de Registro Civil, na Rua Caetés.
Os companheiros Marcelo Daniel Cândido e Sebastião de Sá Maria, ambos auxiliares de limpeza, já vivem uma longa história de amor, que agora, finalmente, deve ser concretizada perante a lei. O casal já conhece há 12 anos e estão juntos a 6 anos.
O casal disse que para a festa haverá um serviço de buffet, um local foi alugado para fazer a festa para amigos, parentes e familiares.
Para Marcelo e Sebastião, o amor entre eles é muito mais do que uma simples exibição. “Sobre o preconceito, depende da situação em que você vive.
Não precisa também a pessoa querer se aparecer mais que todo mundo. Hoje temos uma vida estável, uma vida boa, trabalhamos na mesma empresa e no meio em que andamos, amigos e família, é tudo normal.
“Acabamos uma construção agora, já pretendemos comprar nosso carro e assim vamos seguindo, com tranquilidade”, disse Sebastião.

Poste um comentário