O cartaz na frente da escola, que funcionava na rua Álvares Cabral, foi colocado na noite desta segunda e ainda hoje os telefones tocam e ninguém atendia. O atendimento estava interrompido por causa da inadimplência de mensalidades. A medida surpreendeu os alunos que chegavam para mais uma semana de aulas.
O colégio funcionava há nove anos (completados neste mês de agosto) com cursos técnicos reconhecido pelo MEC e CREA. No site oficial da empresa os alunos são atraídos por laboratórios que atendem todas as necessidades de nossos alunos, cursos como Eletrônica, Eletrotécnica, Automação e novidades como Robótica atraem novos alunos a cada ano. São cursos técnicos, profissionalizantes e também treinamentos.
De acordo com os alunos, o proprietário da escola teria retirado todos os equipamentos do local no fim de semana antes de suspender as aulas. Não foram somente os alunos que acabaram prejudicados, professores dizem que também foram pegos de surpresa e que estão há meses sem receber os salários. Os alunos que sentiram enganados foram até a delegacia de Marília para prestar queixa.
Poste um comentário