A tragédia ocorreu ontem à noite no sítio de recreio "Recanto dos Nobres", na zona rural de Marília. As primeiras informações passadas à Polícia Militar era de que se tratava de uma tentativa de assalto com uma pessoa baleada. Mas, logo descobriu-se a tragédia.
A estudante Alessandra Magri Bacelar, de 25 anos, que estava no local do crime, confessou que atirou contra a sua companheira, a artista plástica Silvia Helena Saraiva Avelino, de 52 anos, porque ela queria terminar o relacionamento amoroso entre ambas.
Alessandra pegou um revólver, calibre 32, e atirou na cabeça de Silvia e, em seguida, tentou disparar duas vezes contra ela mesma, mas as balas "picotaram" (não houve o disparo). Testemunhas acionaram a Polícia Militar. A arma foi encontrada numa chácara ao lado, escondida numa moita. Alessandra foi presa em flagrante por homicídio.
Morte cerebral - Silvia Helena Saraiva Avelino ficou com a bala alojada na cabeça e teve morte cerebral. A assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas divulgou há pouco que a vítima permanece internada, sem mudançan quadro clínico.
Poste um comentário