Marília: Grupo protesta contra recontagem
SILVIA e Adriana coordenaram manifestação em protesto contra a recontagem dos votos |
A manifestação foi organizada por um grupo de mulheres, sob a liderança da advogada Adriana Tognoli, da jornalista Silvia Vicentini e outras, com chamamento feito pela rede social Facebook, na Internet.
Elas explicaram que o grupo estava expressando a indignação pelo fato de a vontade dos eleitores de Marília não estar sendo respeitada. “Nós estamos mais do que indignados. Nós sentimos que nosso voto foi roubado, foi jogado no lixo, pois mais de 60 mil pessoas fizeram uma escolha e ela está sendo ignorada”, afirmou Silvia.
Adriana ressaltou que a preocupação dos eleitores é com as manobras jurídicas que podem ser feitas pelos adversários políticos de Vinicius Camarinha, numa clara intenção antidemocrática. “Nosso temor é de que haja uma manobra política para manter a atual administração, em detrimento da vontade do povo”, disse Adriana. Toda a movimentação foi acompanhada por policiais militares e agentes da Polícia Federal, que ficaram do lado de fora e no interior do Cartório Eleitoral de Marília. Durante a permanência da imprensa no local não foram registrados incidentes .
Poste um comentário