Header Ads

Funcionário mata assaltante em tentativa de roubo em lanchonete em Rio Preto

Everton Ovídio, sevente de pedreiro, 26 anos, foi morto com um tiro de uma pistola depois de tentar assaltar uma lanchonete no Jardim Seyon. O crime foi às 23h30 deste sábado (30), na avenida Antônio Marques dos Santos, no Jardim Seyon. Segundo o Boletim de Ocorrência, Everton chegou armado na lanchonete Karina Lanches e foi em direção ao caixa pedindo dinheiro e apontando arma para os donos do estabelecimento.

Everton chegou ao local em uma moto pilotada por Alex Mendes Lima, de 26 anos, que ficou aguardando na rua. Enquanto esperava pelo dinheiro, Everton se descuidou e foi surpreendido por funcionários e frequentadores, que tentaram lhe tirar a arma. Na confusão, um funcionário da cozinha da lanchonete acabou disparando contra o assaltante, que morreu alguns metros depois, num terreno ao lado. O motoqueiro fugiu, mas logo foi preso pela Polícia Militar.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.