Sem empolgar, Brasil vence a Estônia por 1 a 0
Considerado o 'Jogo do Século' pelos estonianos, o amistoso entre Brasil e Estônia ficou mais para um jogo para observar atletas reservas que buscam um espaço como Diego Tardelli, Nilmar e Miranda.
O bom futebol apresentado na Copa das Confederações não foi visto nesta quarta-feira, na cidade de Tallin. E a torcida que esperava um grande show por parte da seleção brasileira, teve que se contentar apenas com um gol e poucas chances reais de balançar a rede no 1 a 0 do Brasil frente à Estônia.
O único gol da partida saiu dos pés do artilheiro Luis Fabiano aos 42 minutos do primeiro tempo. Robinho tentou uma tabela com Kaká na entrada da área, mas a bola acabou sobrando para o camisa 9, que bateu rasteiro no canto direito do goleiro Sergei Pareiko. Assista abaixo!
E foi só. Poupando os principais jogadores na segunda etapa, o técnico Dunga aproveitou para testar novas caras na seleção, além de evitar possíveis lesões, já que a Estônia seguia com um futebol forte de muita marcação.
O próximo compromisso da seleção é pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O adversário será a Argentina, no dia 05 de setembro, em Rosário.
Entradas duras marcam seleção da Estônia
Sem muita técnica, a seleção da Estônia abusava das faltas e jogadas mais duras. Aos 34 minutos do primeiro tempo, Kleberson sofreu falta de Klavan e caiu sobre o braço. Dois minutos depois, o meio-campo do Flamengo não aguentou as dores e teve que ser substituído por Elano.
Durante a partida, o médico da seleção, José Luís Runco, revelou que o jogador sofreu uma lesão no ombro e pode ser submetido a uma cirurgia.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Dmitri Kruglov ainda foi expulso após dar um carrinho em Daniel Alves.
Poste um comentário