Header Ads

Youtuber mata namorado em pegadinha trágica

Monalisa Perez e Pedro Ruiz (Youtube/Reprodução)
“Eu e Pedro provavelmente vamos gravar um dos vídeos mais perigosos de todos. Ideia dele, não minha”, disse pelo Twitter americana de 19 anos Monalisa Perez. O que aconteceu em seguida foi trágico: Monalisa matou o namorado, Pedro Ruiz, com um tiro.
Durante a filmagem, via YouTube Live, o namorado da jovem pegou um livro e pediu para que ela disparasse um tiro contra ele. O que era para ser uma brincadeira se tornou algo fatal. O caso ocorreu em Minnesota, nos Estados Unidos.
De acordo com o inquérito do caso, depois do tiro, a jovem ligou para a polícia para relatar o que aconteceu. Quando o atendimento médico chegou, Ruiz, 22, estava caído no chão com uma ferida no peito. Ele morreu no local.
Monalisa, que é mãe de uma criança e estava grávida de Ruiz, mantinha um canal no YouTube onde faziam diversos tipos de pegadinhas mais ingênuas. Ela disse à polícia que o namorado acreditava que o livro conseguiria parar a bala — disparada de uma pistola .50.
Monalisa foi presa pela polícia e será acusada de homicídio culposo. Ela pode pegar até 20 anos de prisão. Depois que a história rodou a internet, o canal do casal no YouTube registrou um grande aumento nas visualizações dos vídeos.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.