Oriente tem mais dois casos de tráfico registrados
Mais dois casos de tráfico de drogas, dessa vez em Oriente, vizinha de Marília. Adriano dos Santos, vulgo ‘Nego’, de 26 anos e Sidnei Aparecido de Souza, vulgo ‘Nenem’, de 35 anos foram presos em flagrante.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marília, formada pelo cabo Kristoferson Caetano e pelo subtenente Gildo Henrique Maceno, foram em auxílio aos policiais de Oriente logo pela manhã.
Por volta do meio dia, ocorreu o primeiro caso: Via 190 os policiais receberam a denúncia de que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Rodolfo Miranda, altura do número 1137. Segundo o cabo Caetano, ‘Nego’ estava no interior da residência e não criou problemas na abordagem. “Primeiro encontramos 10 micro tubos contendo cocaína. Depois na parte externa do imóvel, achamos mais 23 pinos com crack, além de 24 pinos que já estavam vazios”, informou o policial.
Ainda de acordo com informações obtidas, o indiciado admitiu que veio pra Marília ontem (4) e comprou a droga na Vila Barros. Adriano pagou R$ 5 por pino e em Oriente revendia por R$ 10. Ele já havia vendido cinco porções da droga.
Segunda ocorrência
No segundo caso, Sidnei Aparecido de Souza, vulgo Neném, de 35 anos, também foi preso em flagrante pela mesma equipe da PM. Por volta de 17h44 em patrulhamento, os policiais avistaram Neném em um terreno baldio, com um pote de azeitona na mão.
“Ao avistar a viatura o elemento jogou fora o pote de vidro, sendo imediatamente abordado. Em rápida revista pelo local, achamos o recipiente contendo 34 porções de maconha e 22 de cocaína”, explicou o cabo Caetano.
Os dois foram recolhidos a cadeia e ficam agora a disposição da Justiça. Se condenados podem pegar até 15 anos de prisão.
Poste um comentário