Brasil: PF divulga mensagens de assédios de pedófilos a crianças na internet
A Polícia Federal divulgou nesta quarta-feira (21) mensagens interceptadas de conversas entre suspeitos de pedofilia e vítimas. Eles usam as redes sociais para assediar menores. Em um dos casos, um homem se passa por uma atriz de 10 anos para convencer uma menina da mesma idade a tirar a roupa em frente à câmera do computador. No texto, ele escreve: “Para ser atriz, tem que passar em um teste muito vergonhoso. É nu, para ver se as meninas têm coragem mesmo”.
Outra conversa interceptada pela polícia registra mensagens trocadas entre dois criminosos por uma rede social. Um dos pedófilos conta que tem 29 anos e namora uma menina de 9. Questionado sobre como conseguiu isso, ele explica que a menina é “minha filha adotada”.
Esses suspeitos estão entre os que começaram a ser investigados há seis meses em todo o país. Segundo a PF, a maioria das informações sobre os criminosos veio de Organizações Não Governamentais (ONGs) nacionais e internacionais, que monitoram este tipo de crime na internet. Os agentes interceptaram dados criptografados entre os suspeitos.
Poste um comentário