Header Ads

Caminhoneiro mariliense morre em acidente em rodovia do Mato Grosso

O corpo do caminhoneiro mariliense Cristiano Aparecido Lima, de 38 anos, que morreu vítima de um grave acidente no Mato Grosso do Sul, chegou na noite desta sexta feira no velório municipal de Marilia. O sepultamento aconteceu neste sábado (15), às 9h30, no cemitério da Saudade.

O  acidente ocorreu na quinta feira à tarde na rodovia MS-306, no município de Chapada do Sul, no trecho conhecido como Serrinha da Capela, envolvendo três carretas.
 Chovia muito na hora do acidente. Um dos motoristas relatou que estava sendo ultrapassado por uma outra carreta e, quando percebeu que os veículos iriam bater, jogou para a direita, mas o semirreboque derrapou na pista molhada, atingindo a terceira carreta, dirigida por Cristiano, que trafegava no sentido contrário.

 O corpo do motorista mariliense ficou preso nas ferragens e ele morreu vítima de multiplas fraturas. Só nesta sexta feira é que o corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal  do Mato Grosso do Sul e transferido para Marília.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.