Header Ads

Radialista da radio difusora de assis morre aos 37 anos

Tristeza e emoção marcam a saída do corpo do radialista Ricardo Alexandre, o Ricardinho Pity, do Centro de Funerário Prever na tarde desta quinta-feira (03), por volta das 16h, com destino ao cemitério da Paz, em Paraguaçu Paulista, onde foi realizado o sepultamento.

Amigos e familiares se aglomeraram durante todo o dia para dar o último adeus ao técnico de som da Rádio Difusora de Assis que morreu vítima de complicações de uma suposta pneumonia na noite desta quarta feira (02), por volta das 22h30.

De acordo com os colegas de trabalho, Ricardo Pity estava reclamando de fortes dores no peito desde a última semana.

Ele teria ido diversas vezes ao Pronto Socorro e ao Pronto Atendimento e teria sido diagnosticado apenas com uma virose. No entanto, na tarde de quarta feira as dores aumentaram e os amigos teriam levando-o para uma clínica particular.

Ricardinho Pity era o primeiro a chegar na Rádio Difusora de Assis onde trabalhou por mais de 15 anos.
Ele tinha a missão como operador de áudio de abrir os microfones da emissora logo cedo, às cinco horas da manhã, para o amigo Pingo D'água, companheiro de longa data.

A sete da manhã, em ponto, colocava no ar a abertura do jornalístico Show de Noticias. As oito, abria passagem para o Programa Luiz Otavio, no qual tinha no locutor um grande parceiro. Por vários anos, também participou da produção sonora do Programa Padre Vicente.

Em algumas ocasiões colaborou com o Jornal Rotativa Sonora, fazendo a produção técnica. Dedicado, profissional, bom filho, amigo presente de fala fácil com frases engraçadas. Esse era Ricardo, torcedor fanático do Corinthians, no qual em alguns momentos idolatrava e em outros um crítico ferrenho. Atualmente cursava Direito na Unip e alimentava o antigo sonho de ser advogado.
O início da carreira de Ricardo Pity como radialista foi na Rádio Clube Marconi no final dos anos 80.

Na manhã desta quinta-feira (03), às 8h49, o locutor Antônio Sena, anunciou que a Rádio Difusora de Assis suspendeu sua programação normal e está de luto ao som de Canção da América, por Milton Nascimento.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.