Header Ads

Polícia Federal apreende 303 quilos de pasta base de cocaína em Araçatuba

A Polícia Federal de Araçatuba encontrou 303 quilos de pasta base de cocaína, nesta segunda-feira (7), escondidos em uma carreta que foi apreendida no sábado (5).
Segundo a assessoria de imprensa da PF, o entorpecente, dividido em cerca de 300 tabletes, estava armazenado em um compartimento secreto no interior de uma Scania, com placas de Assis.
O veículo pertence a um homem de 57 anos, morador em Araçatuba, que está foragido.
A PF não informou o local em que o veículo foi abordado nem como descobriu que havia droga escondida. Em uma resumida nota, a assessoria afirmou que "somente após uma longa e exaustiva busca foi possível localizar o compartimento previamente preparado para o transporte da droga".
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também ajudaram a localizar o entorpecente, cortando e serrando com a ajuda de vários equipamentos e ferramentas a carroceria do veículo, que foi removido para o pátio do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior).

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.