Header Ads

Hoje: Deputado Marco Feliciano participa de evento na Igreja Assembléia de Deus em Marília

O deputado federal Marco Feliciano (PSC) recebe neste sábado (13) o título de visitante ilustre de Marília. O requerimento foi feito pelo vereador José Menezes (PSL).
Na ocasião o parlamentar participará de um evento religioso da igreja Assembleia de Deus, localizada na rua 9 de julho, 1.413. O evento está agendado para as 19h30.
Durante a cerimônia o deputado, que também é pastor, ministrará a palavra para os fiéis. Na mesma data será lançado o segundo CD da cantora gospel Lívia Gavazzi que viaja todo o Brasil fazendo os shows.
“Ao final faremos os agradecimentos ao deputado e entregaremos o diploma de visitante ilustre. Ele é bastante conhecido no meio evangélico, considerado uma autoridade eclesiástica, por isso possui vários fãs”, fala o vereador José Menezes.
A expectativa é que 2.500 pessoas compareçam ao culto. Porém, a capacidade de acomodação da igreja é de 800 pessoas, por isso será disponibilizado um telão do lado de fora. “Ele exigiu que o evento fosse feito dentro da igreja tanto por conta do momento pelo qual ele passa como pela segurança”, explica Menezes.
Foram convidados para a cerimônia o prefeito Vinícius Camarinha, o presidente da Câmara Municipal, Luiz Eduardo Nardi, e os vereadores Marcos Custódio (PSC) e Samuel da Farmácia (PR).
Feliciano também é presidente da CDHM (Comissão de Direitos Humanos e Minorias) da Câmara dos Deputados. Desde que assumiu a presidência da Comissão esteve envolvido em uma série de polêmicas. Um dos motes usados pelos movimentos de defesa dos direitos dos homossexuais que pedem a saída de Feliciano da comissão é justamente o fato dele ‘não os representar’.
Ele ficou ainda mais conhecido por presidir a comissão que aprovou o projeto chamado de “cura gay”. O projeto de lei determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.