Além da chuva que va caindo na região desde as primeiras horas da manhã, um forte nevoeiro vem cobrindo vários pontos de rodovias próximas a Marília A preocupação é grande porque há o risco de acidentes. A orientação da Polícia Rodoviária Estadual é de que os motoristas trafegassem com os faróis baixos e reduzam a velocidade porque também há muitos pontos de alagamentos. Também na BR-153 (Rodovia Transbrasiliana) a situação preocupa, principalmente nas baixadas. Pelo menos até agora pouco nenhum acidente havia sido registrado.
De acordo com o instituto ClimaTempo, Os níveis de umidade do ar estão acima do normal para esta época do ano no centro-sul do Brasil. A circulação dos ventos está forçando a concentração do ar úmido e as áreas de instabilidade estão crescendo rapidamente. No caso de Marília, a nova previsão é de que chuva pelo menos até quinta-feira, durante todo o dia.
Uma grande quantidade de nuvens carregadas volta a crescer sobre Paraná e sobre São Paulo e várias localidades dos dois estados já amanheceram esta terça-feira debaixo de chuva, trovoadas e raios. As imagens de satélite comprovam a grande qunatidade de nuvens carregadas sobre os dois estados.
Ontem, choveu e ventou forte e também houve queda de granizo no norte do Paraná. Um temporal alagou ruas de Bauru, em São Paulo. No decorerr desta terça-feira há risco de novos temporais e pode voltar a ocorrer granizo também.
Poste um comentário