Header Ads

Febre maculosa pode ter causado morte de mulher em Tupã, SP

Uma mulher pode ter morrido com febre maculosa, em Tupã, SP. A Secretaria de Saúde da cidade suspeita que a vítima tenha contraído a doença em um pesqueiro. Na próxima terça-feira o local deve receber a visita de uma equipe da vigilância epidemiológica de Marília. A febre maculosa é uma doença causada por uma bactéria, transmitida na picada do carrapato estrela.

A mulher, de 48 anos, ficou internada 15 dias na Santa Casa de Tupã. A secretaria de saúde aguarda o resultado do exame enviado ao Instituto Adolfo Lutz em São Paulo. O laudo deve ficar pronto em 15 dias. Se confirmado, este será o primeiro caso de febre maculosa no município.

Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Pompeia em Foco É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Pompeia em Foco poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Tecnologia do Blogger.